Britânica Phoebe Waller-Bridge assinou um acordo de milhões com a Amazon

Phoebe Waller-Bridge assinou acordo milionario com a Amazon

Após a sua impressionante vitória nos recentes Emmy, com a série cómica “Feabag”, que rendeu à Amazon seis estatuetas, a atriz e argumentista britânica Phoebe Waller-Bridge assinou um acordo de milhões com o estúdio.

De acordo com o comunicado do estúdio, Waller-Bridge irá criar novos conteúdos exclusivos para a plataforma Amazon Prime, num contrato estabelecido para três anos e que algumas fontes asseguram que rondou os 20 milhões de dólares por ano, valor que não foi confirmado oficiaLmente.

“Estou empolgada por continuar o meu relacionamento com a Amazon. Trabalhar com a equipa de ‘Fleabag’ foi o sonho de uma parceria criativa. Sinto-me mesmo em casa. Mal posso esperar para começar!”, disse Waller-Bridge.

“Fleabag”, uma coprodução da Amazon e BBC, ganhou no passado domingo seis Emmys, incluindo o de Melhor Série Comédia e que valeu a Waller-Bridge os prémios de Melhor Atriz e Melhor Argumento nas categorias de série de comédia.

Waller-Bridge ganhou recentemente honras de manchetes quando foi anunciada como argumentista do 25º filme da franquia James Bond, intitulado “No Time To Die” e que segundo fontes, o seu envolvimento veio a pedido direto do protagonista Daniel Craig.

Artigos relacionados