“Brookly Nine-Nine”: 7ª temporada estreia hoje no TVCine Emotion

Estreia da série Brookly Nine-Nine

Já com a 8ª temporada confirmada, a série “Brookly Nine-Nine” está de regresso a Portugal para a sua 7ª temporada em episódio duplo. Os momentos hilariantes na esquadra de polícia mais disfuncional de Nova Iorque estreia esta segunda-feira, 30 de abril, às 18:50h, no canal TVCine Emotion.

Com todo o elenco chamado ao serviço, os fãs vão finalmente poder descansar e descobrir o que andam a tramar Jake Peralta, papel de Andy Samberg, Ray Holt (Andre Braugher), Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), Terry Jeffords (Terry Crews), Amy Santiago (Melissa Fumero), Charles Boyle (Joe Lo Truglio) e a estreante Debbie Fogel (Vanessa Bayer).

A série acompanha a vida despreocupada e desocupada do detetive do 99º distrito de Brooklyn, Jake Peralta, que juntamente com o seu eclético grupo de colegas lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à esquadra disposto a fazer com que essa equipa disfuncional se torne a melhor de Brooklyn.

No entanto, Holt foi despromovido no final da última temporada, quando Madeline Wuntch descobre que ele nunca completou o treino de oficial, e agora está de volta à patrulha das ruas com uma parceria estreante no elenco: Debbie Fogel. Agora, Holt enfrenta uma crise de identidade com a perda do respeito de todos, incluído do próprio cão, Cheddar. Esta situação gera uma troca constrangedora entre Jake e o anterior chefe mas, com o caos instalado na cidade, estes dois heróis improváveis vão ter que colaborar para combater o crime.

A maior novidade, contudo, acontece no campo pessoal de Peralta. É que a esquadra pode ver finalmente nascer um bebé, já que Jake e Amy decidem que chegou finalmente o momento, ainda que Jake enfrente “daddy e step daddy issues”.

Artigos relacionados