“Brooklyn Nine-Nine”: Série da NBC foi renovada para uma oitava temporada

Série Brooklyn Nine-Nine foi renovada para uma oitava temporada

Os fãs de “Brooklyn Nine-Nine” têm razões para festejar, já que poderão acompanhar a série durante pelo menos os dois próximos anos. Segundo a notícia da Variety, a NBC renovou a sitcom policial para uma oitava temporada.

A notícia surge três meses antes da estreia da sétima temporada, e numa altura em que a estação necessita de preencher a sua grelha de programação devido aos finais anunciados de “The Good Place” e “Will & Grace”. Além disso, os bons resultados obtidos com a sexta temporada terão tido uma grande influência na decisão da NBC.

A renovação causou grande impacto entre os membros do elenco que manifestaram o seu regozijo através do Twitter, em contraste com o que sentiram há uns tempos atrás quando a FOX decidiu cancelar a série após a quinta temporada em 2018, sendo então resgatada pela NBC que começou a emitir a série a partir da sexta temporada.

Criada por Dan Goor e Michael Schur, “Brooklyn Nine-Nine” conta as peripécias do dia a dia de uma esquadra de polícia em Brookly, em Nova Iorque.

A nova temporada deverá contar novamente com a participação de Andre Braugher como o capitão Raymond Holt, Andy Samberg no papel de Jake Peralta, Stephanie Beatriz como Rosa Diaz, Terry Crews (Terry Jeffords), Melissa Fumero (Amy Santiago), Joe Lo Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (detetive Norm Scully) e Dirk Blocker (detetive Michael Hitchcock). Chelsea Peretti já não vai regressar como Gina Linetti, pois a atriz abandonou a série na temporada 6.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *