“Brothers in Arms”: Videojogo da Gearbox vai ser adaptado numa série

Videojogo Brothers in Arms adaptado numa série

Segundo o The Hollywood Reporter, Randy Pitchford, CEO da Gearbox Software, fará parceria com Scott Rosenbaum para adaptar ao pequeno ecrã no formato de série televisiva, o videojogo “Brothers in Arms”, distribuído pela primeira vez em 2005 pela Ubisoft.

A série irá centrar-se numa operação chamada “Exercise Tiger”, apresentando um grupo de oito homens que terá de salvar o seu coronel das mãos dos inimigos antes que os planos do Dia D serem revelados.

“Quase 800 soldados americanos foram assassinados, mas teve de ser encoberto porque os Aliados estavam a preparar a verdadeira invasão da Normandia”, disse Rosenbaum,que também afirmou que a história nunca foi dramatizada e que foi um segredo guardado durante muitas décadas.

Rosenbaum acrescentou ainda que alguns dos personagens serão inspirados em figuras reais, acompanhando personagens de ambos os lados do conflito.

Os próximos passos dos responsáveis é encontrar o realizador certo para conduzir as filmagens do projeto, para depois iniciarem os castings para o elenco, assim como, as negociações com um dos serviços de streaming.

Artigos relacionados