Bruce Willis e Frank Grillo combatem alienígenas no trailer de “Cosmic Sin”

Trailer oficial do filme Cosmic Sin

A Saban Films divulgou o primeiro trailer oficial de “Cosmic Sin“, uma nova aventura épica de ficção científica realizada por Edward Drake, protagonizada pela conhecida dupla de ação Bruce Willis e Frank Grillo, que trabalharam juntos pela última vez no filme “Reprisal – Contra-Ataque” (2018).

A ação decorre no ano 2524, quatrocentos anos depois que os humanos começaram a colonizar os planetas externos. James Ford (Willis), um general reformado, é chamado de volta ao serviço depois que soldados num planeta remoto são atacados por uma frota alienígena hostil que têm o poder de infetar e tomar controlo dos seus hospedeiros humanos.

A ameaça contra a raça humana transforma-se numa inevitável guerra interestelar. Ford junta-se ao general Eron Ryle (Grillo) e a uma equipa de soldados de elite numa corrida para impedir o ataque iminente antes que seja tarde demais.

“Cosmic Sin” estreia simultâneamente nos cinemas e em VOD a 12 de março, estando previsto para os cinemas portugueses um dia antes.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *