Bruce Willis está de volta aos cinemas com o thriller de ação “Cerco Americano”

Apesar de ter abandonado a sua carreira profissional depois de ter sido diagnosticado com afasia, a perda parcial ou total da capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita, Bruce Willis ainda tem pendente em Portugal a estreia de alguns filmes em que participou antes da doença.

E um deles é o thriller de ação “Cerco Americano” (American Siege), um filme realizado por Edward Drake, em que interpreta Ben Watts, um reformado xerife que guarda os segredos dos moradores ricos de Fitzgerald, uma pacata cidade esquecida, no sul da Geórgia.

Mas quando três fugitivos invadem a casa de um proeminente médico da cidade, e o fazem refém dentro da sua própria casa à beira do lago, Watts é chamado ao local para assegurar-se da situação antes da chegada do FBI. Numa corrida contra o tempo, o presidente da cidade Charles Routledge (Timothy V. Murphy) pressiona o xerife a lançar um ataque aos sequestradores, mas Watts percebe que afinal o Dr. Keats está no centro da conspiração em torno dos moradores desaparecidos da cidade.

À medida que a lealdade do xerife é testada, Routledge convoca um ex-soldado do exército, Silas (Johnny Messner), para eliminar todas as testemunhas. E como o xerife decide ficar do lado dos sequestradores, é forçado a enfrentar as suas próprias falhas como líder e abrir um caminho de guerra sangrento para expor todos os segredos sombrios da cidade.

Com distribuição da PRIS Audiovisuais, “Cerco Americano” estreia nas salas de cinema portuguesas esta quinta-feira, 28 de julho. Assista ao trailer legendado e vá ao cinema.

Artigos relacionados