Bruce Willis está de volta aos cinemas nacionais com o thriller de ação “Deadlock: Sem Saída”

O veterano ator Bruce Willis, um dos grandes nomes do género de ação de Hollywood, está de volta às telas dos cinemas nacionais, desta vez com o thriller “Deadlock: Sem Saída“, um dos muitos que ainda estão para vir com o ator, apesar de, aos 67 anos, ter tomado a decisão de se retirar devido a problemas de saúde, depois de diagnosticado com afasia, um distúrbio na comunicação.

Neste filme do realizador Jared Cohn, Willis assume o papel de vilão e divide o protagonismo com Patrick Muldoon. A estreia nos cinemas portugueses é já na próxima quinta-feira, 23 de junho.

No filme, Willis interpreta Ron Whitlock, um criminoso procurado, que lidera uma equipa da mercenários numa missão de vingança. Convencido de que o governo conspira contra ele, o impiedoso grupo apodera-se brutalmente de uma central elétrica e mantém reféns lá dentro os trabalhadores e um grupo de estudantes adolescentes que estava em visita de estudo.

A exceção é Mack Karr (Muldoon), um guarda florestal de elite reformado, agora um soldador que estava a trabalhar no exterior da barragem. O plano maligno do vilão é impulsionado por uma tragédia pessoal. Ron ameaça afogar centenas de milhares de inocentes abrindo as comportas da barragem, a menos que obtenha uma explicação satisfatória da policia sobre a morte do seu filho num tiroteio. Com uma cidade próxima à beira de inundações e destruição em massa, cabe a Mack, salvar milhares de vidas inocentes antes que seja tarde demais.

“Deadlock: Sem Saída” é mais um filme B, produzido com um orçamento baixo, ideal para os fãs de filmes de ação, como forma de passar algum tempo num cinema, sem se importar com narrativas e interpretações, e sabendo como tudo vai terminar. Assista ao trailer legendado.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.