Bruce Willis protagonizará o thriller de ação “Corrective Measures”

Bruce Willis vai protagonizar o filme Corrective Measures

Bruce Willis (Meia-Noite em Switchgrass) foi confirmado como protagonista do futuro thriller de ação “Corrective Measures“, um filme original da plataforma de streaming Tubi, que está previsto ser lançado na primavera de 2022. O ator também terá a companhia no elenco principal de Michael Rooker, Dan Payne e Brennan Mejia.

O novo projeto é baseado nas histórias da série homónima de livros de banda desenhada escritas por Grant Chastain e ilustradas por Fran Moyano, que segue os prisioneiros de San Tiburon, a penitenciária de segurança máxima mais perigosa do mundo e lar dos criminosos superpoderosos mais traiçoeiros do planeta, uma prisão Ubermax onde residem monstros, ciborgues e supervilões, todos equipados com inibidores de energia 24 horas e coleiras de choque.

Willis vai interpretar o mais notório de entre eles, Julius “The Lobe” Loeb, um milionário que se tornou um génio do crime, enquanto que Rooker irá dar vida a Devlin, o corrupto diretor da cadeia, com interesse exclusivo nas riquezas de Lobe, e que há anos tenta quebrá-lo sem sucesso.

A frágil paz da prisão é lançada no caos com a chegada de Payback (Payne), um vigilante assassino, e do motorista Diego Diaz (Mejia). À medida que as tensões entre os presos e funcionários aumentam, a anarquia instala-se na prisão.

O filme será dirigido, escrito e produzido por Sean Patrick O’Reilly, cineasta que irá fazer a sua estreia na realização de uma longa-metragem live-action, depois de vários trabalhos em animações, tendo sido produtor executivo do thriller de terror “The Reckoning – O Derradeiro Julgamento“.

A Tubi é uma empresa de serviços de VoD fundada em 2014, com sede em São Francisco, na Califórnia. Está disponível nos Estados Unidos, Canadá e México.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *