Bruce Willis regressa aos cinemas nacionais com o thriller de ação “Sobreviver ao Jogo”

Na próxima quinta-feira, 3 de novembro, estreia nos cinemas portugueses “Sobreviver ao Jogo” (Survive the Game), um dos muitos filmes por lançar, que contou com a participação de Bruce Willis, antes de ter abandonado a sua carreira profissional depois de ter sido diagnosticado com afasia, a perda parcial ou total da capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita.

Neste thriller de ação realizado por James Cullen Bressack, o veterano ator interprete um polícia chamado David que é ferido durante uma rusga para apanhar traficantes de droga que correu mal. O seu parceiro, Cal (Swen Temmel), persegue os dois culpados até uma quinta remota que pertence a Eric (Chad Michael Murray), um veterano em apuros.

Mas à medida que Cal e Eric planeiam a sua defesa, mais criminosos do gangue se vão juntando para os apanhar. Em desvantagem numérica, os três homens devem agora usar toda a sua experiência para derrubar os traficantes de droga que os perseguem.

Assista ao trailer legendado de “Sobreviver ao Jogo”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados