Bruce Willis será um dos protagonistas do thriller de ação “Gasoline Alley”

Bruce Willis vai protagonizar o thriller Gasoline Alley

Bruce Willis (Projeto 725), Luke Wilson (Zombieland: Tiro Duplo) e Devon Sawa (Cidade Sob Ameaça) foram confirmados como protagonistas do thriller de ação “Gasoline Alley“, um projeto que está a ser apresentado pela Highland Film Group a possíveis compradores no Mercado do Filme (EFM), um evento que está a decorrer em paralelo ao Festival de Cinema de Berlim.

Segundo o Deadline, a realização foi entregue a Edward Drake, cineasta que volta a trabalhar com Willis depois do recente “Cosmic Sin“, filme que ainda não estreou nos cinemas nacionais devido à pandemia de Covid-19.

A trama do filme vai apresentar Sawa como Jimmy Jayne, um tipo muito duro, que é implicado no triplo assassinato de três estrelas de Hollywood que foram afogadas na piscina de um hotel de luxo. Willis e Wilson vão interpretar Freeman e Vargas, respetivamente, dois detetive de homicídios que colocam Jimmy como principal suspeito.

Jimmy começa então a sua própria investigação fraudulenta para enganar a polícia, limpar o seu nome e escapar ileso. Surpreendentemente, junta-se aos detetives para ajudá-los a rastrear e apanhar o verdadeiro assassino, acabando por expor perigosamente uma verdade muito maior do que imaginavam.

Com um guião escrito por Tom Sierchio, “Gasoline Alley” entra em produção ainda neste mês de março nos EUA, um projeto que Arianne Fraser, CEO da Highland, descreveu como “um thriller de ação matador com todos os ingredientes para o sucesso comercial”.

Artigos relacionados