Bryan Cranston e Annette Bening serão um casal no filme “Jerry And Marge Go Large”

Bryan Cranston e Annette Bening no filme Jerry And Marge Go Large

Os veteranos atores Bryan Cranston (Novos Amigos Improváveis) e Annette Bening (Uma Réstia de Esperança) foram os escolhidos para protagonizarem “Jerry And Marge Go Large“, um filme inspirado numa história real de um casal do Michigan que ajudou a revitalizar a sua comunidade a jogar na lotaria.

Segundo o Deadline, este novo projeto, que irá reforçar o catálogo da Paramount+, será dirigido por David Frankel (Beleza Colateral), a partir de um guião escrito por Brad Copeland (Armados em Espiões), com base num artigo original de Jason Fagone para o The Huffington Post.

Baseado em factos reais, a história do filme irá contar como o reformado Jerry Selbee descobriu uma brecha matemática na loteria de Massachusetts e, com a ajuda da esposa Marge, ganhou 27 milhões de dólares, dinheiro que utilizou para reviver a sua pequena cidade de Michigan.

O filme será produzido por Gil Netter, da Levantine Films, a primeira produção deste estúdio, que começará a ser rodado no próximo mês de julho em localizações do estado da Georgia.

Artigos relacionados