Bryce Dallas Howard e Octavia Spencer voltam a reunir-se na comédia “Fairy Tale Ending”

Bryce Dallas Howard e Octavia Spencer na comedia Fairy Tale Ending

Bryce Dallas Howard e Octavia Spencer, que trabalharam juntas pela última vez no drama de 2011, “As Serviçais” (The Help), filme que valeu a Spencer o seu primeiro e único Óscar da sua carreira pela sua atuação como Atriz Secundária, voltarão a reunir-se num novo projeto.

Segundo o portal Dealine, as duas atrizes serão as protagonistas da comédia “Fairy Tale Ending”, um género de conto de fadas feminino da Universal Pictures. Jim Hecht e Tracy McMillan estão a escrever o guião, mas não foram revelados detalhes sobre a trama.

Além de protagonistas, Howard e Spencer, serão também produtoras do projeto, junto com Seth MacFarlane. Ainda não foi anunciado o nome do realizador.

Spencer tem pendente a estreia de dois filmes nos cinemas portugueses: a comédia dramática “Família Instantânea“, anunciada para 24 de janeiro e o drama familiar “Uma Criança Como Jake“, com distribuição garantida pela Alambique Filmes, mas ainda sem data de estreia definida.

No que diz respeito a Howard, foi vista nos nossos cinemas no ano passado com Claire em “Mundo Jurássico: Reino Caído“, papel que voltará a repetir em “Jurassic World 3” previsto para 2021. Este ano, mais propriamente em maio, regressa no elenco de “Rocketman”, o filme biográfico sobre a vida do famosos cantor Sir Elton John, que será retratado no grande ecrã por Taron Egerton.

Artigos relacionados