“Bullet Train”: Sandra Bullock anexada ao elenco do thriller de ação de David Leitch

Sandra Bullock no elenco do filme Bullet Train

Segundo o Deadline, Sandra Bullock (Ocean’s 8) foi anexada ao elenco do thriller de ação “Bullet Train“, um projeto da Sony Pictures que será realizado por David Leitch (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) e que marcará a primeira vez que a atriz vai contracenar com o protagonista Brad Pitt (Era Uma Vez em… Hollywood).

O elenco conta ainda com Joey King, Aaron Taylor Johnson, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Michael Shannon, entre outros, mas não foi revelado qualquer detalhe sobre o papel a desempenhar por Bullock.

O guião foi escrito por Zak Olkewicz e supervisionado por Leitch, baseado no popular manga japonês “Maria Beetle”, do autor Kotaro Isaka, cuja trama segue um grupo de assassinos contratados que se envolvem em conflitos a bordo de um comboio rápido entre Tóquio e Morioka, até descobrirem que as suas missões têm interesses diferentes.

Ainda sem data para a estreia, o filme será produzido pela 87North Productions, de Leitch e Kelly McCormick, a Fuqua Films, de Antoine Fuqua, e a Plan B, de Brad Pitt.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *