‘Bumblebee’: Produção do spin-off já arrancou com John Cena no elenco

Já começou a produção de ‘Bumblebee’, spin-off da saga Transformers. O anúncio foi feito pela Paramount Pictures, em associação com a Hasbro, revelando também mais novidades sobre o projeto, entre as quais a inclusão no elenco de Joh Cena.

A estrela da WWE, que recentemente foi visto no thriller de guerra ‘O Muro’, irá juntar-se à protagonista Hailee Steinfeld (Tempo Limite) e a Pamela Adlon, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny. A realização estará a cargo de Travis Knight.

O estúdio revelou também detalhes sobre a trama do filme e a nova data de lançamento nos cinemas, marcado agora para o dia 21 de dezembro de 2018, seis meses mais tarde do que o originalmente previsto. Na nova data irá enfrentar a estreia de ‘Aquaman’, quatro dias ante de ‘Mary Poppins Returns’.

A história estará ambientada em 1987, quando Bumblebee encontrou um refúgio numa sucata de uma pequena cidade da Califórnia, onde vive Charlie (Steinfeld) de 18 anos, que depois de encontrar Bumblebee, destroçado por antigas batalhas, percebe que o tem entre mãos não é um simples Volkswagen amarelo.

Christina Hodson (Shut In – Reféns do Medo) escreveu o argumento deste primeiro spin-off da franquia, que o produtor e realizador Michael Bay anunciou ter em desenvolvimento mais 14 histórias.

Artigos relacionados