“Caçadores de Lagostas” regressam ao Blaze para uma nova temporada

Blaze estreia nova temporada de Caçadores de Lagostas

É já neste domingo, 22 de novembro, pelas 22:00h, que os “Caçadores de Lagostas” regressam ao Blaze para uma nova temporada exclusiva que dá a descobrir as histórias de risco, estratégia e habilidade de seis capitães de barcos que, a meio da crise provocada pela pandemia mundial, desafiam o terrível oceano austral para conseguirem fazer frente à dura economia familiar com a pesca da lagosta gigante.

Os aficionados de aventura em naturezas selvagens vão descobrir nesta nova temporada que, a caça do marisco mais apreciado do mundo em águas austrais, não só é um trabalho de risco a contrarrelógio, como qualquer pequeno problema pode transformar-se numa armadilha mortal.

Às urgências médicas, avarias mecânicas, tempestades e predadores submarinos com que a frota tem de lidar normalmente, este ano, soma-se um cenário de pesadelo, com o colapso do preço da lagosta, devido à crise sanitária mundial.

A pressão financeira e os mortíferos mares do sul afetarão as tripulações veteranas que,atingidas pelo maior desafio das suas vidas, terão de arriscar tudo para manter os seus negócios à tona.

A nova temporada de “Caçadores de Lagostas”, uma série imprescindível de sobrevivência e aventura, é emitida todos os domingos à noite, com episódios duplos, sempre a partir das 22:00h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *