“Cada Um Na Sua Casa”: Comédia francesa estreia esta semana nos cinemas

Com distribuição da PRIS Audiovisuais, está a chegar às salas de cinemas portuguesas a nova comédia francesa “Cada Um Na Sua Casa” (Chacun Chez Soi), um filme com a assinatura da realizadora Michèle Laroque, que ao lado de Stéphane De Groodt, Alice de Lencquesaing e Olivier Rosemberg, faz parte do elenco principal.

A história do filme gira em torno de Catherine (Laroque) e Yann (Groodt), um casal que têm um casamento feliz há muitos anos e anseiam por fazer aquelas férias de sonho. Mas desde que vendeu o seu negócio, Yann passa demasiado tempo ocupado a cuidar das suas árvores bonsais e Catherine começa a sentir-se rejeitada.

As coisas vão de mal a pior quando Anna (Lencquesaing), a sua filha de 27 anos, e Thomas (Rosemberg), o namorado, ficam desempregados, perdem a casa e batem-lhes à porta à procura de um lar. A sentir a crise da meia-idade de Yann em declínio, juntamente com a permanência indefinida do jovem casal a tornar-se cada mais invasiva, Catherine vai tentar de tudo para os chutar para fora de casa e assim endireitar de novo a sua vida.

Com momentos engraçados e cenas interessantes, a realizadora pretende mostrar como funciona a vida de hoje, onde por insegurança no trabalho, muitos jovens têm que voltar a morar com os pais. Além disso, também reflete muito como os casais, com o passar dos anos, entram numa espécie de monotonia e as coisas passam a não ser como eram no início.

“Cada Um Na Sua Casa” estreia nos cinemas portugueses no dia 1 de setembro. Veja o trailer legendado.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados