Caleb Landry Jones juntou-se a Ralph Fiennes e Rebecca Hall no elenco de “The Forgiven”

Caleb Landry Jones no elenco de The Forgiven

Uma semana depois de ter sido anexado ao filme de ficção científica “BIOS”, Caleb Landry Jones vai adicionar mais um projeto à sua carreira. De acordo com o portal Variety, o ator irá contracenar com Ralph Fiennes, Rebecca Hall, Mark Strong e Saïd Taghmaoui em”The Forgiven”, o novo filme do realizador John Michael McDonagh (O Guarda).

“The Forgiven” é uma adaptação da obra literária homónima de Lawrence Osborne, publicada em 2012, que lida com as consequências dramáticas de um casual acidente na vida de um casal inglês (Fiennes e Hall), os seus amigos e nos marroquinos locais que convergem numa luxuosa vila no deserto durante uma festa de fim de semana.

Caleb, que completa trinta anos em dezembro, fez parte do elenco de alguns filmes de sucesso de 2017, incluindo “Foge” e “Três Cartazes à Beira da Estrada“. Este ano vai regressar aos cinemas portugueses com o drama “The Kindness of Strangers“, filme da dinamarquesa Lone Scherfig, escolhido para a abertura do Festival de Berlim deste ano e para a competição ao Urso de Ouro.

A produção de “The Forgiven” está prevista para começar neste verão em Marrocos.

Artigos relacionados