Caleb Landry Jones juntou-se a Tom Hanks no elenco do filme de ficção cientifica “BIOS”

Caleb Landry Jones juntou-se a Tom Hanks no elenco do filme BIOS

Anunciado como protagonista em outubro de 2017, Tom Hanks (The Post) ficou só agora a conhecer o segundo nome que o irá acompanhar no filme de ficção científica “BIOS”. De acordo com o portal Variety, Caleb Landry Jones foi adicionado ao elenco.

O projeto da Amblin Entertainment será dirigido por Miguel Sapochnik, realizador de alguns episódios de “A Guerra dos Tronos”, entre 2015 e 2016.

O guião, escrito por Craig Luck e Ivor Powell, apresenta Hanks no papel de Finch, o último homem da Terra, um inventor doente a enfrentar a sua própria mortalidade, que decide construir um robô para proteger a vida do seu amado cão. O trio embarca então numa jornada épica pelo país, na qual o cientista terá de ensinar à sua criação a tornar-se “humano”, o suficiente para cuidar dele, e ao querido animal de estimação a aceitar o seu novo mestre.

Jones, que fez parte do elenco de alguns filmes de sucesso de 2017, incluindo “Foge” e “Três Cartazes à Beira da Estrada“, vai interpretar o robô, com recurso a uma técnica que está a ser muito utilizada em Hollywood, a captura de movimentos.

O lançamento nos cinemas dos EUA está anunciado para 2 de outubro de 2020.

Artigos relacionados