“Californication” está de volta. HBO Portugal vai disponibilizar as 7 temporadas

HBO Portugal disponibiliza 7 termporadas de Californication

Exibida em Portugal desde 2008 no então canal FX e depois na RTP2, o drama cómico “Californication” está de regresso ao pequeno ecrã, desta vez na plataforma de streaming HBO Portugal.

A partir desta quarta-feira, 14 de outubro, os fãs da série e aqueles que não a conhecem, vão ter a oportunidade de rever ou assistir pela primeira vez, a todos os episódios das sete temporadas, a última exibida em 2014.

Esta série original da Showtime, criada por Tom Kapinos, aborda o cotidiano do escritor Hank Moody, interpretado por David Duchovny, que passa por um bloqueio de escrita, ao mesmo tempo em que tenta ajustar-se a sua nova vida na California e melhorar a relação conturbada com sua ex-namorada, Karen (Natascha McElhone), e a sua filha, Becca (Madeleine Martin).

“Quando o romancista Hank Moody deixa os recantos literários de Nova Iorque, pelo prazer dos esplendores de Los Angeles, pensa que vai encontrar a fama, fortuna e o amor de uma mulher. Só que agora a sua vida pessoal está uma confusão, a sua carreira está à beira da autodestruição e ele simplesmente não consegue parar de ceder a todas as tentações”, refere em comunicado a HBO Portugal.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *