“Call of Duty”: Realizador gostaria de trabalhar com Tom Hardy e Chris Pine na adaptação

Stefano Sollima, realizador de “Suburra” e da sequela de “Sicario”, com o título oficial “Sicario 2: Soldado”, que estava em negociações com a Activision Blizzard Studios para dirigir a adaptação ao grande ecrã do videojogo “Call of Duty”, poderá estar muito perto de chegar a acordo ou até mesmo ter assinado contrato para comandar o projeto.

Numa entrevista exclusiva ao site britânico Metro, em Milão, durante o lançamento da curta-metragem “The Legend of Red Hand”, o cineasta de 51 anos admitiu já ter planos para o filme e expressou a sua admiração por duas estrelas, com quem gostaria de trabalhar: Tom Hardy  e Chris Pine.

“Quero dizer, que gosto de quase tudo [onde ele esteve]. Estou à espera por ‘Venom’. Mesmo em ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, ele foi fantástico”, disse Sollima numa alusão aos filmes em que Hardy participou.

Sobre Pine, o outro favorito, o realizador afirmou que “ele é mais difícil, mas é inteligente e tem um bom senso de humor, mas pode [também] interpretar um papel mais dramático. Gosto quando sinto que podem interpretar diferentes nuances e tons, o que significa que são bons atores”, explicou Sollima.

Apesar destas declarações, a Activision Blizzard ainda não fez qualquer comunicado oficial a anunciar a contratação de Sollima, nem sequer dos atores que referenciou. Mas é de esperar que brevemente surjam novidades.

Artigos relacionados