“Callboys”: Série televisiva belga de drama e comédia estreia na RTP1

RTP1 estreia a série belga Callboys

A RTP1 estreia na madrugada de quinta (21) para sexta-feira (22), às 00:45h, a primeira temporada da série televisiva “Callboys“, uma comédia dramática belga criada por Youri Boone e Jan Eelen, que acompanha as façanhas cómicas de três homens que são trabalhadores do sexo e do seu secretário.

Os 7 episódios foram dirigidos por Jan Eelen e protagonizados por Rik Verheye, que interpreta Jay/Jeremy Vleugels, Matteo Simoni como Devon Macharis e Stef Aerts no papel de Wesley Biets, três gigolos que criaram a Callboys, que oferecem às mulheres a companhia que tanto procuram. Como os encontros geralmente decorrem num hotel ou na casa das clientes, contratam como secretário Randy Paret, interpretado por Bart Hollanders.

Devon é o favorito, um homem de boa aparência, mas é “burro” e ingénuo. Jay, um “mágico” com cabelo loiro muito comprido mas com um temperamento explosivo. Wesley é muito lógico e não tem orgulho de ser prostituto, sendo um procrastinador e foge em vez de resolver problemas. Durante as disputas, que ocorrem com frequência, é principalmente Randy que atua como mediador.

O que falta em inteligência aos Callboys, compensam em testosterona, tornando as coisas mais difíceis em vez de simples. Mas o destino do negócio está selado quando decidem vender os seus próprios “brinquedos” personalizados para mulheres, ao mesmo tempo que a ambição avança e as discussões aumentam. O primeiro grande problema começa quando Randy marca um encontro como se fosse um Callboy.

“Callboys”, que também conta com uma segunda temporada, será emitida semanalmente nas madrugadas de quinta para sexta-feira, sempre às 00:45h.

Artigos relacionados