O canal BIGGS estreia em exclusivo esta quinta-feira, dia 6 de novembro, às 20:00h, a primeira temporada da série britânica “The Agency: Unfiltered“, um reality show vencedor do BAFTA Escócia para Melhor Programa de Entretenimento, que revela os bastidores da vida dos influenciadores.
Esta produção da IWC Media abre as portas da Aquarius Creative, uma das agências de influenciadores mais conhecidas da Escócia, revelando sem filtros, o dia intenso, competitivo e fascinante dos bastidores da indústria digital.
Nesta temporada, as fundadoras Kirsten Cameron e Amy Moore preparam o evento mais ambicioso da empresa, enquanto Amy se prepara para assumir a agência sozinha durante a maternidade de Kirsten. A pressão aumenta com promoções internas, patrocinadores em risco e uma viagem à Ibiza planeada pelos influenciadores.
Oferecendo um olhar autêntico sobre o mundo dos criadores de conteúdo e as dinâmicas que se escondem por trás das publicações perfeitas nas redes sociais, “The Agency: Unfiltered” combina momentos de glamour, estratégia e emoção num retrato real e inspirador da nova economia da influência.









