Canal Biggs estreia a quarta temporada de “My Hero Academia”

Canal Biggs estreia a quarta temporada de My Hero Academia

O canal Biggs estreia esta segunda-feira, 18 de outubro, às 22:00h, a quarta temporada da popular e aclamada série de anime “My Hero Academia” (Boku no Hero Academia), uma das grandes séries de culto adaptada da obras de manga escritas e ilustradas por Kōhei Horikoshi.

“My Hero Academia” conta a história de Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes num mundo em que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em tornar-se um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo a capturar um vilão, este partilha os seus poderes com Izuku que, quando reconhece o seu valor, o ajuda a matricular-se numa escola para heróis em formação.

“Na nova temporada de ‘My Hero Academia’, vamos acompanhar um novo embate das turmas 1-A e 1-B da UA. Diferente da temporada anterior, os alunos de ambas as turmas serão misturados em equipas. Também teremos um destaque maior do aluno Hitoshi Shinso, que já enfrentou Midoriya no torneio da segunda temporada. Outro ponto muito interessante nessa nova temporada é o foco que os vilões irão receber, tendo um arco totalmente dedicado a eles, contando um pouco mais sobre as suas motivações, inclusivamente de Shigaraki”, lê-se na descrição da série no canal Biggs.

As principais personagens da versão portuguesa contam com as vozes de Miguel Sousa, Quimbé, Alexandre Maia, Bárbara Lourenço, Fábio Pereira, Rodrigo Mourão, Vítor Emanuel, Ana Teresa Pousadas e Maria João Miguel.

Em Portugal, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Depois da estreia, os episódios da quarta temporada passam no Biggs de segunda a sexta-feira, às 14:0h e às 16:00h.

Artigos relacionados