Canal Biggs estreia a série juvenil britânica “Athena”

Canal Biggs estreia a série juvenil Athena

O canal Biggs estreia esta segunda-feira,8 de março, às 17:30h, a primeira temporada de “Athena“, uma série juvenil britânica que conta as aventuras de uma ex-modelo que vai estudar para a mais prestigiada escola de artes visuais de Londres.

“Na estreia da série vamos conhecer mais do que uma escola de artes e os seus alunos: encontraremos uma história de determinação, desafios e até mesmo algum drama nas vidas destes jovens estudantes que vivem o seu sonho, mas que precisam de estar à altura dos acontecimentos!”, diz o comunicado do canal.

Em “Athena”, Nyela Malik, interpretada por Ella Balinska, é uma jovem que, após se decepcionar com a carreira de modelo, decide ingressar na escola de artes visuais mais famosa de Londres. Ela agora está determinada a criar as suas próprias roupas, ao invés de servir apenas como manequim de outros designers. Mas, para realizar o seu sonho, ela precisa de encarar os desafios da instituição, que reúne alunos muito criativos e ambiciosos.

Enquanto tenta adaptar-se a esse ambiente estimulante e assustador, Nyela vê-se de volta à sua antiga vida, graças à influência das suas amigas de profissão Miju (Alice Hewkin) e Lexy (Sophie Robertson).

Esta série sobre amizade, aprendizagem e descoberta, é emitida no canal de segunda a sexta-feira, às 12:30h e às 17:00h, com um episódio duplo, e aos sábados e domingos em formato de maratona, a partir das 12:00h.

Artigos relacionados