Canal Biggs estreia esta tarde a nova série belga “GameKeepers”

Está a chegar à televisão portuguesa a série “GameKeepers“, uma produção belga estreada originalmente em setembro de 2021. A estreia é já esta segunda-feira, 13 de junho, às 17:30h, no canal Biggs.

A série gira em torno de um grupo de jovens que não se consegue integrar na sociedade e entram na Villa Forêt, onde vários jovens convivem sob a supervisão do zelador Jacob. Naomi Janssens e Andres Doise lideram o elenco, do qual fazem ainda parte Jamie Sou, Manou Jue Cardoso, Erik Burke e Antar Latifine.

Dois desses adolescentes são Sari (Janssens) e Mats (Doise), que foram escolhidos para se tornarem os novos GameKeepers do Game Quest, e enquanto nessas funções, devem certificar-se de que o Game Master não pode vencer o jogo que escolher, pois libertará e lançará sobre o mundo os poderes do jogo para o dominar.

Os dois GameKeepers são auxiliados por Lelia (Sou), o seu braço direito que lhes oferece ajuda quando necessário, mas Lelia tem que tomar cuidado para que a sua verdadeira natureza não seja descoberta pelos outros moradores da villa.

Sempre que o Game Master inicia um jogo, apresenta um item diferente, um GameKey que é enviado para a villa, o que é importante para completar aquele jogo específico. Se alguém além dos Gamekeepers encontrar o GameKey, isso pode ter consequências terríveis. Por isso, Sari e Mats terão que superar os imensos perigos da sua aptidão, ousadia e inteligência, e se elevarem como verdadeiros heróis para vencer o jogo.

“GameKeepers” é composta por dez episódio com a duração de 23 minutos cada um. Depois da estreia, o Biggs emite os episódios de segunda a sexta-feira às 08:30h, 15:00h e 17:00h. E para que não percas nada, podes acompanhar as martonas que são transmitidas aos sábados e domingos, a partir das 09:00h.

Artigos relacionados