Canal Blaze estreia esta sexta-feira a nova série “Resgates Incríveis”

Resgates Incríveis estreia no canal Blaze Portugal

Depois de acidentes, desmoronamentos, incêndios e inundações, a nova série “Resgates Incríveis” revelam em primeira mão as histórias de pessoas valentes e os primeiros a chegar para ajudar os outros. A estreia é esta sexta-feira, 9 de abril, às 22:00h, com episódio duplo, no canal Blaze Portugal.

Apresentada por Matt Iseman, conhecido apresentador do programa “American Ninja Warrior” desde 2012, a série apresenta “uma espetacular visão de alguns dos salvamentos, resgates de animais e confrontos alguma vez registados” e que o canal promete fazer o espetador “saltar do sofá e deixar as emoções à flor da pele!”

Segundo o Blaze, o programa dá evidência a “resgates de pessoas e animais realizados tanto por profissionais, como por cidadãos heróis”, através de imagens capturadas e registadas por “telemóvel, câmaras corporais e de vigilância”, que mostram esses “assombrosos salvamentos diários”, que em diversas ocasiões até são cómicos, e em muitos outros,inimagináveis.

Em Chamas” é o título do episódio de estreia, que acompanha um operário da construção civil preso num complexo de apartamentos em chamas, um avião de um homem de Denver que se despenha no Pacífico, e um bom samaritano a extinguir um incêndio num armazém de venda ao público.

O segundo, “Desmoronamento“, vai para o ar às 22:20h, e vai mostrar dois aviões de paraquedismo a colidirem em pleno voo, um grupo de civis unidos para levantar um carro de cima das vítimas do acidente, e o desmoronamento de um terraço de três andares, na Nova Jérsia, que encurrala as vítimas nos escombros.

Os restantes episódios serão emitidos semanalmente, todas as sextas-feiras, sempre a partir das 22:00h e em dose dupla.

Artigos relacionados