Canal Boomerang estreia a nova série de animação “Moley”

Canal Boomerang estreia a série Moley

O canal Boomerang estreia a nova série de animação “Moley”, com episódios emitidos de segunda a sexta-feira, às 19:30h, a partir de 6 de dezembro, centrados no Mestre Moley, uma toupeira inglesa adorável, otimista, engraçada, cativante e um pouco trapalhona.

Quando era pequeno não se conseguia integrar com as outras toupeiras da Cidade das Toupeiras, mas desde que se tornou no guardião do Manual Místico da Magia (o Manny) e na mais famosa toupeira de todo o mundo, as coisas mudaram.

Hoje, apesar do estatuto de Moley ser diferente perante os seus semelhantes, ele não mudou nada. Mantém-se sonhador, peculiar, um tanto ou quanto excêntrico e extremamente bondoso. É visto pelos cidadãos como um líder, e conta com a ajuda do Manny para manter o povo feliz e seguro.

Nesta nova série, seguiremos as desventuras do dia-a-dia de Moley, enquanto percorre os túneis do seu secreto reino subterrâneo. No caminho atravessam-se problemas que, graças à sua perseverança, engenho e úteis amigos, geralmente se acabam por resolver.

Numa versão nacional que chegou à HBO Portugal com o título “O Convite Real do Mestre Moley”, Tiago Caetano emprestou a sua voz ao protagonista, a toupeira Moley.

Artigos relacionados