Canal História examina o inexplicado na série de mistério “A Prova Existe Algures”

Canal História estreia a série A Prova Existe Algures

A partir desta quarta-feira,14 de abril, às 22:25h, o Canal História estreia em exclusivo e em episódio duplo “A Prova Existe Algures” (The Proof is Out There), uma série de mistério apresentada pelo jornalista Tony Harris, que analisa em profundidade vídeos, fotos, áudios de fenómenos inexplicáveis e momentos misteriosos numa tentativa de compreender melhor o nosso mundo.

Em cada episódio de meia hora,o veterano jornalista de televisão explorará fenómenos aparentemente impossíveis, entre eles, a existência de bestas gigantes, OVNIs, sons apocalípticos, humanoides peludos, seres mutantes das profundezas, com o objetivo de emitir um veredicto credível sobre os acontecimentos que relatam.

Harris e a sua equipa de investigadores não darão nada como garantido e tentarão encontrar testemunhas oculares, submeterão todas as fotos ou gravações a uma série de testes, denunciarão as fraudes e selecionarão as evidências más sólidas.

No episódio de estreia, “Fuga da Ilha dos Macacos“, a equipa vai examinam as provas e tentar responder às seguintes questões: Será que os diversos objetos misteriosos avistados sobre Miami e nos céus do México são uma prova de que os ÓVNIS existem mesmo? Poderão os estranhos vestígios encontrados numa praia da Carolina do Norte ser de um macaco mutante foragido?

Orbes Alienígenas“, o segundo episódio, chega às 22:35h, e vai narrar o caso de alguns objetos estranhos que foram captados pela câmara de um drone quando sobrevoava Wisconsin, e de um som estranho que foi gravado num quintal da Carolina do Norte, bem como de vários aviões que parecem desafiar as leis da Física.

Artigos relacionados