Canal Hollywood antecipa Halloween com o especial “Noites de Terror”

Especial Noites de Terror no Canal Hollywood

A partir deste sábado, dia 10, e até 15 de outubro, o Canal Hollywood antecipa o Halloween com o especial “Noites de Terror“, com a exibição de seis filmes assustadores que prometem preparar os fãs do género para o dia mais temível do ano.

Assassinatos, guerras entre espécies, assombrações e atividades paranormais, são alguns dos ingredientes que é possível encontrar neste especial que arranca a 10 de outubro, pelas 22:25h, com “Freddy contra Jason”, a união de duas das mais míticas personagens do cinema de terror: Freddy Krueger (da série de filmes ‘Pesadelo em Elm Street’) e Jason Voorhees (de ‘Sexta-feira, 13’), juntos para espalhar a morte e o caos e levar a cabo mais uma sangrenta vingança.

“Scream 4”, “UnderWorld: O Despertar”, “Annabelle”, “Ninguém Sobrevive” e “The Conjuring 2 – A Evocação” , completam o lote de seis filmes arrepiantes que prometem noites repletas de emoções fortes neste especial.

Confira o programa do especial e um resumo dos filmes:

10/outubro – 22:25h: “Freddy contra Jason”

Freddy Krueger está no Inferno, mas a lembrança do seu sopro de morte foi apagada da mente dos habitantes da cidade que ele levou anos a assombrar. As potenciais vítimas foram drogadas para impedir que sonhem com o mestre dos pesadelos, por isso deixaram de ter medo dele. E não há maior tortura para o maior psicopata do mundo do que ser ignorado e o seu legado de terror ter sido esquecido. Freddy resolve então mandar Jason Voorhees para atormentar os habitantes de Springwood. Mas apesar de achar que o consegue manipular, Jason não está disposto a abdicar dos seus impulsos assassinos e deixar o caminho livre a Krueger.

11/outubro – 00:25h: “Scream 4”

Dez anos depois do último capítulo da trilogia, Sidney Prescott, que conseguiu recuperar a sanidade graças à escrita, volta a ser visitada pelo assassino da máscara branca, conhecido como Ghostface. Nave Campbell, David Arquette e Courtney Cox, cujas personagens sobreviveram aos três filmes anteriores da famosa série iniciada em 1996, regressam agora como protagonistas deste quarto capítulo, novamente realizado por Wes Craven.

12/outubro – 23:50h: “UnderWorld: O Despertar

Após conseguir escapar de um cativeiro de 12 anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) depara-se com uma realidade inesperada: descobertos pelos humanos, os clãs de vampiros e lobisomens são perseguidos e caçados como animais selvagens. Agora, para salvar ambas as espécies do extermínio total, Selena vai ter de fazê-los compreender que a sua hipótese de salvação reside na superação das suas diferenças e na união de todos contra o mesmo inimigo.

13/outubro – 23:40h: “Annabelle”

Inspirado num caso real acontecido nos EUA durante a década de 70, o filme dá a conhecer os trágicos acontecimentos em torno do casal John e Mia que está prestes a ter um bebé. Quando ele encontra à venda Annabelle, uma boneca de porcelana de colecção, decide trazê-la para casa e oferecê-la à mulher. O que não poderiam imaginar é que, ao levá-la para o seu lar, carregariam uma terrível maldição. Certa noite, a casa é invadida por uma seita satânica que deixa atrás de si não só terror e sangue, mas também uma entidade maléfica que se insere em Anabelle e que a torna capaz do inimaginável.

14/outubro – 23:55h: “Ninguém Sobrevive”

Um gangue de implacáveis assassinos rapta um casal rico que viaja pelo país. No entanto, acabam por descobrir que nem sempre as coisas são aquilo que aparentam. Luke Evans, Adelaide Clemens e Derek Magyar integram o elenco numa produção aterradora assegurada pelo realizador Ryûhei Kitamura.

15/outubro – 23:35h: “The Conjuring 2 – A Evocação

Peggy Hodgson, mãe solteira de quatro filhos, depara-se com várias situações inexplicáveis dentro da própria casa. Os eventos, aterrorizantes, englobam mobílias a mover-se sozinhas, possessão, vozes demoníacas, levitação e sons sobrenaturais. A polícia, apesar de presenciar alguns fenómenos estranhos, considera que, não havendo violação de lei, nada pode fazer para os ajudar. Quando a situação se complica e chega à comunicação social, o mundo fica em estado de choque. É então que os norte-americanos Ed e Lorraine Warren – famoso casal de demonologistas – resolvem viajar para Inglaterra, determinados a perceber o que se passa e a libertar a família dos espíritos malignos.

Artigos relacionados