Canal Hollywood exibe este domingo o filme live-action “Pokémon: Detetive Pikachu”

O Canal Hollywood exibe este domingo, 26 de junho, às 22:00h, o filme “Pokémon: Detetive Pikachu“, uma versão cinematográfica live-action do maior fenómeno anime do mundo, realizada por Rob Letterman.

Baseado diretamente do jogo homónimo da franquia da Nintendo, esta primeira aventura em imagem real de Pókemon é protagonizada por Ryan Reynolds, que dá voz a Pikachu, Justice Smith, Kathryn Newton, Suki Waterhouse, Ken Watanabe, entre outros.

A história do filme começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente e o seu filho Tim (Smith) encarrega-se de descobrir o que aconteceu. Para ajudá-lo na investigação está o Detetive Pikachu. Tim, o único que consegue compreender o discurso do adorável e inteligente Pokémon, num mundo onde todas as outras pessoas só ouvem “pika-pika”, une forças com Pikachu numa emocionante aventura para desvendar o emaranhado mistério.

Perseguindo pistas através das ruas iluminadas a néon de Ryme City, uma metrópole moderna onde humanos e Pokémons vivem lado a lado num mundo de ação realista, descobrem um enredo chocante que poderia destruir esta coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Se ainda não viu “Pokémon: Detetive Pikachu”, então reúna a família e não perca a estreia no Canal Hollywood. Assista ao trailer da versão legendada em português.

Artigos relacionados