Canal Hollywood presta homenagem ao ator Eddie Murphy

Filmes de Eddie Murphy no Canal Hollywood

O Canal Hollywood vai prestar uma homenagem a Eddie Murphy com a exibição de dois filmes que revelam a versatilidade do ator. Nesta quinta-feira, 7 de janeiro às 21:30, pode ver a comédia dramática “Mr. Church“, e na semana seguinte, 14 de janeiro, no mesmo horário, é exibida o thriller de ação “Metro“.

Realizado por Bruce Beresford, baseado na história verídica de um afro-americano, o filme conta a história de uma amizade única que se desenvolveu quando a mãe de uma menina, manteve os serviços do talentoso cozinheiro Henry Joseph Church (Murphy). O que seria um contrato de seis meses, estendeu-se por quinze anos, criando um vínculo familiar.

“Metro”, é um explosivo, acelerado e divertido thriller de ação realizado por Thomas Carter, em que Eddie Murphy se apresenta como o astuto negociador de reféns Scott Roper, cujos métodos pouco ortodoxos, mas bastante eficientes, o tornam num elemento indispensável da Polícia de San Francisco. Tendo como parceiro um novato graduado por Harvard (Michael Rapaport), esta incoerente dupla, consegue ir sobrevivendo, crise após crise. Mas quando a sua namorada é tornada refém por um brutal psicopata à procura de vingança, nem mesmo a fabulosa capacidade de argumentação de Scott consegue inverter a desesperada situação.

Não perca a oportunidade de ver ou rever em sinal aberto no Canal Hollywood, dois clássicos filmes de Eddie Murphy.

Artigos relacionados