Canal ID dedica noite de Halloween ao assassino em série “The Happy Face Killer”

Canal ID estreia The Happy Face Killer

Os fãs de crime real vão ter à sua disposição na noite de Halloween mais um especial da série “Mind of a Monster”, dedicado desta vez ao assassino em série “The Happy Face Killer“. A estreia é amanhã, 31 de outubro, às 22:00h, no canal ID – Investigation Discovery Portugal.

O programa dá a conhecer melhor o ‘modus operandi’ e a verdadeira essência selvagem do camionista de longa distância Keith Jesperson, um dos assassinos em série mais perigosos e perturbados da história dos EUA, levava uma vida dupla, e foi responsável pela morte de oito mulheres na década de 1990.

O serial killer, agora com 66 anos, ficou conhecido como “The Happy Face Killer”, devido às cartas assinadas com um rosto sorridente, como forma de zombar com os detetives. Mas em 1995, quando o corpo de uma mulher foi encontrado no Condado de Clark, Washington, uma série de revelações cada vez mais perturbadoras leva o detetive Rick Buckner a suspeitar que o camionista é o assassino.

A partir desse momento, Buckner embarca num jogo mortal do gato e do rato com Jesperson para provar que ele é o “The Happy Face Killer” e garantir que ele seja preso antes que este volte a matar.

“The Happy Face Killer” é uma das boas propostas para a noite de Halloween.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *