Canal ID estreia a 4ª temporada da série documental “Murder in the Heartland”

Canal ID estreia temporada 4 de Murder in the Heartland

No próximo domingo, 2 de janeiro, às 23:00h, a poderosa série documental “Murder in the Heartland” está de volta ao canal ID – Investigation Discovery Portugal com a estreia da quarta temporada, com casos ainda mais chocantes.

Nesta série do ID são documentadas as histórias de cidades modestas dos EUA e os crimes horríveis que destroçaram as suas comunidades. Muitas vezes são os próprios habitantes que detêm a chave para resolução dos crimes, que mudam para todo o sempre as suas vidas pacatas.

Este documentário real sobre o pulsar do coração da América e sobre as suas gentes, entrevista moradores da cidade para criar uma imagem completa de como esses crimes angustiantes mudaram a estrutura dessas comunidades.

O episódio de estreia, “To Kill a Cowboy”, leva o espetador até Emmett, no Idaho, uma cidade de cowboys onde a palavra de uma pessoa é tudo e que fica abalada para sempre quando um assassino espanca até a morte o fabricante de selas D.L. Carpenter. Investigadores e moradores locais unem-se e descobrem camadas de traição e engano.

A estreia da 4.ª temporada de “Murder in the Heartland”, a não perder, domingo, 2 de janeiro, às 23:00h, no ID, o canal de crime real.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *