Canal ID estreia a nova e arrepiante temporada de “American Monster”

Canal ID estreia nova temporada de American Monster

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, a partir das 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery estreia a nova e arrepiante temporada de “American Monster“, com um olhar mais atento sobre alguns dos crimes mais horríveis da América. Cada caso é complementado com imagens de vídeos caseiros dos assassinos e histórias dos seus horríveis crimes à mistura.

No episódio de abertura desta nova temporada, somos confrontados com uma história trágica de rancor e vingança. Na pacata localidade de Lindon, Utah, um casal de mórmons, Fred e Joy vivem um casamento feliz com 3 filhas. Mas, um acidente de trabalho deixa Fred com sérios problemas neurológicos que afetam a relação. Joy assume o controlo e leva a sua família avante, apesar de todas as dificuldades, criando um lar unido e feliz. Depois de mais de 20 anos de relação, Joy decidiu divorciar-se de Fred, após conhecer a felicidade ao lado de outro homem, Mike Sidwell.

Os transtornos mentais e o rancor de não conseguir aceitar a nova relação da ex-mulher conduzem Fred a um caminho sem retorno. Armado, Fred desloca-se a casa de Joy para a matar, mas foi Mike quem acabou sem vida, já que a mulher não estava. Para azar dos azares uma das netas de Joy estava em casa e assistiu ao crime. A intenção de Fred era assassinar a ex-mulher e cometer suicídio. Eventualmente Fred foi detido pelas autoridades. Cumpre atualmente pena de prisão de 20 anos a prisão perpétua e não voltará a matar.

Em “American Monster”, familiares e amigos analisam vídeos domésticos antigos, comentam, refletem… se houve algum sinal de alerta. À medida que estes casos e outros vão sendo descobertos, nunca se sabe quem será o próximo assassino da América… até ser tarde demais.

Artigos relacionados