Canal ID estreia a nova e intrigante série de crime real “Atlanta Justice”

Canal ID estreia a série Atlanta Justice

O canal ID – Investigation Discovery Portugal, estreia esta quarta-feira, 17 de fevereiro, às 22:00h, a nova e intrigante série “Atlanta Justice“, que acompanha os investigadores da Unidade de Homicídios de Atlanta e os Procuradores do Ministério Público do Distrito do Condado de Fulton, enquanto resolvem os crimes mais horríveis e seguem o encalço dos criminosos mais terríveis da cidade.

Dificilmente alguém resolve um homicídio sozinho. É necessária uma equipa especializada e dedicada para identificar, capturar e acusar os assassinos e em nenhum lugar isso é mais certo do que em Atlanta, a cidade capital do Estado da Georgia, que só em 2020 registou 157 homicídios, o número mais alto dos últimos 30 anos.

“Ring of Truth” é o título do episódio de estreia, que dá a conhecer o caso de Demetra Smith. O corpo sem vida da mulher de 47 anos foi encontrado na cama do seu apartamento. Tudo apontava para um brutal homicídio. Demetra tinha as mãos e pés amarrados, uma meia na boca, e apresentava um buraco na nuca, possivelmente de um disparo à queima-roupa.

Quem poderia querer fazer mal a esta mulher? Terá um assalto corrido mal? E o marido? Em que medida beneficiaria da morte de Demetra? Uma investigação que será explorada na estreia de “Atlanta Justice”.

Os fãs desta intrigante série vão ainda beneficiar de mais um episódio no dia 24 de fevereiro, também às 22:00h, em que Richard Davis corre para uma ambulância agarrado ao abdómen onde foi ferido por uma bala. Antes de morrer, consegue ainda informar um médico que uma mulher misteriosa o atraíra para a sua morte.

Cabe então à Unidade de Homicídios de elite de Atlanta descobrir o que aconteceu. À medida que estes e outros casos se revelam, na “cidade demasiado ocupada para odiar”, a Unidade de Homicídios de Atlanta tem trabalho a fazer para combater os crimes violentos.

Artigos relacionados