Canal ID estreia a nova série de investigação criminal “I Went Undercover”

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia em exclusivo, este sábado, 23 de julho, pelas 22:00h, a nova série de investigação criminal “I Went Undercover“, que retrata casos reais de cidadãos comuns que se infiltram nas investigações dos seus próprios casos.

Nem toda a gente nasceu para ser polícia, no entanto, algumas pessoas que não enveredaram pela carreira, possuem certas características que poderiam resultar num agente extraordinário. Ao longo de seis episódios, a série dá a conhecer histórias notáveis de pessoas comuns que trabalharam sob disfarce, em colaboração com as forças da lei, para resolver casos de homicídios.

Cada episódio desta tensa série mostra como um assassino é colocado atrás das grades graças ao empenho destes cidadãos exemplares que não olham a meios para atingirem os seus fins.

Mercenary Rules” é o título do episódio de estreia e nele somos confrontados com a história de Jim, um jovem que aborda a polícia com uma pista do crime chocante do amigo, apenas para participar nas buscas e limpar o seu próprio nome. Para chegar à verdade, Jim terá de trabalhar infiltrado. Conseguirá o seu objetivo?

“I Went Undercover’ é uma série a não perder no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115)

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados