Canal ID estreia a primeira temporada da nova série criminal “Detective Diaries”

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia esta quarta-feira, 23 de fevereiro, às 22:00h, a primeira temporada da nova série criminal “Detective Diaries“, que nos leva para dentro das mentes investigativas de cinco detetives americanos, enquanto reexaminam os casos angustiantes que definiram as suas carreiras.

Desde caçar assassinos que se esconderam nas sombras durante décadas, até enfrentar uma máquina política com mais do que sangue nas mãos, ou reviver o mesmo assassinato de três vítimas diferentes consecutivamente, cada crime volta a história de cada detetive, desencadeando memórias de investigações minuciosas, forçando-os a aceitar velhas feridas e revelando o que os leva a permanecer firmes na luta por justiça.

Em todas as forças da lei existem sempre detetives que simplesmente não sabem desistir, mesmo quando uma investigação de homicídio chega a um beco sem saída. São heróis incansáveis na luta pela justiça contra um inimigo desconhecido.

A cada episódio conhecemos a vida de um detetive e o caso mais marcante com que se deparou ao longo da sua carreira. São casos trágicos que ameaçam levar os detetives ao limite.

“Detective Diaries” é uma série que retrata as dificuldades encontradas pelos investigadores ao longo dos anos em casos que os marcaram profundamente, aliando testemunhos, fotos e imagens reais dos envolvidos.

Artigos relacionados