Canal ID estreia a quarta temporada da série de crime real “In Pursuit with John Walsh”

John Walsh e seu filho Callahan estão de volta ao canal ID – Investigation Discovery Portugal, esta quinta-feira, 10 de novembro, às 22:00h, para uma quarta temporada de “In Pursuit with John Walsh“, uma série em que Walsh tem a missão vitalícia de rastrear fugitivos da justiça, encontrar crianças desaparecidas e mobilizar o público para ajudar a apoiar um sistema de justiça criminal mais eficaz e responsável.

Neste original programa são apresentados ao público uma série de crimes violentos por resolver que precisam ser encerrados com urgência. Depois, “In Pursuit” filtra e estuda as pistas e dicas dadas pelos espetadores do ID que podem ter visto ou escutado algo que ajude as forças da lei.

Muito bem sucedidos no que fazem e em parceria com especialistas e autoridades competentes, como o FBI ou os oficiais de justiça dos EUA, a dupla ajuda a resolver crimes que há muito precisam de uma conclusão e a colocar os criminosos atrás das grades.

A quarta temporada é composta por 12 episódios repletos de casos cheios de emoção. O primeiro conta a história do desaparecimento e assassinato de Lesa White, uma mulher que trabalhava como agente penitenciária. William Strand, ex-marido e pai do filho de Lesa, torna-se o principal suspeito do crime.

Ainda no mesmo episódio pode acompanhar o caso de um predador sexual em série não identificado que aterrorizou mulheres no centro da Flórida durante anos, até que um avanço na tecnologia de ADN ligou Leslie Lagrotta aos ataques. Callahan vai para Orlando, para ajudar as autoridades a encontrar Lagrotta que está foragido desde 2010, e que possivelmente estará no México ou no Brasil.

Se é fã de programas de crime real, “In Pursuit with John Walsh” é uma série que não pode perder e que pode acompanhar todas as quintas-feiras, no canal ID, pelas 22:00h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados