Canal ID estreia a série de crime real “Kentucky Murder Mystery: The Trials of Anthony Gray”

Canal ID estreia a serie Kentucky Murder Mystery: The Trials of Anthony Gray

Os fãs de programas de crime-real vão ter a oportunidade de acompanhar a estreia de “Kentucky Murder Mystery: The Trials of Anthony Gray“, a nova série do canal ID – Investigation Discovery Portugal. A estreia é já neste domingo, 16 de maio, às 22:00h.

A série apresenta um caso apaixonante que tem dividido opiniões há 14 anos. A 26 de abril de 2007, James E. Gray, de 63 anos, e Vivian Gray, de 55 anos foram encontrados mortos a tiro na sua residência em Scott County, no Kentucky. O único filho do casal, Anthony, é o principal suspeito das autoridades.

Uma série de indícios e provas físicas levam os detetives a detê-lo pelo homicídio. Anthony acaba por confessar o crime, mas algo falha na investigação. O problema? As provas foram forjadas pela própria polícia. E quanto à confissão? O tribunal estadual rejeitou-a. Assim, o caso volta à estaca zero.

Enquanto aguarda na prisão pelo desfecho célere da justiça, Anthony tenta limpar o seu nome ao passo que as autoridades tentam encerrá-lo de vez. Terá Anthony assassinado os próprios pais para reclamar a herança? Ou estará ele inocente?

Esta é a história de um misterioso homicídio que chocou a pacata comunidade de Scott County, no Kentucky, com contornos de filme de Hollywood envolvendo até um cartel de tráfico de armas.

Artigos relacionados