Canal ID estreia a série documental de investigação “Chasing Ghislaine”

Neste domingo, 22 de maio, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia a série documental de investigação “Chasing Ghislaine“, centrada na vida de Ghislaine Maxwell, que até há bem pouco tempo girava em torno de luxo, celebridades e muito mistério. A empresária foi julgada pelo seu envolvimento na rede de exploração de menores liderada pelo ex-namorado, Jeffrey Epstein.

A jornalista Vicky Ward investiga esta história de poder masculino e de uma mulher alegadamente disposta a fazer qualquer coisa para manter o seu homem. Dividida em 3 episódios, a série foca-se na complicada e intrincada ligação de Ghislaine e Epstein e no relacionamento próximo com o pai, o milionário Robert Maxwell.

Recentemente, a socialite britânica Ghislaine Maxwell foi condenada, nos EUA, por aliciar raparigas adolescentes, algumas delas menores, para serem abusadas sexualmente, nos anos 1990 e início de 2000.

Não perca a estreia de “Chasing Ghislaine” no ID, o canal de crime real, disponível na NOS (posição 74) e na MEO (posição 115).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados