Canal ID estreia a série documental “Hometown Homicide: Local Mysteries”

Canal ID estreia a série Hometown Homicide: Local Mysteries

A partir desta quarta-feira, 22 de dezembro, às 23:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia da primeira temporada da série documental “Hometown Homicide: Local Mysteries“, que em seis episódios revela as histórias trágicas de desaparecimentos que se transformam em homicídios.

Os mistérios das pequenas cidades são sempre mais sedutores. São inerentemente emocionais e íntimos, e quando toda a cidade é afetada, as emoções intensificam-se. Apresentando imagens de notícias locais, a série narra as investigações de assassinatos em pequenas cidades que consumiram os habitantes locais durante semanas, meses ou até anos.

Um dos episódios está centrado em Tiffaney Wilson, de 17 anos, e a sua filha bebé, que após tirarem fotos com o Pai Natal desaparecem. Só quando outra mulher local é brutalmente atacada e outras desaparecem, é que a polícia suspeita que anda à solta um assassino em série.

Relações tóxicas, discussões entre casais, famílias desestruturadas, segredos, mentiras, há um pouco de tudo nesta série onde no final a verdade vem sempre à tona e os assassinos acabam no lugar que lhes corresponde: a prisão.

Artigos relacionados