Canal ID estreia a temporada 2 da série de investigação “Til Death Do Us Part”

Canal ID estreia temporada 2 de Til Death Do Us Part

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, às 22:00h, a série “Til Death Do Us Part” está de volta ao ecrã do canal ID – Investigation Discovery Portugal com a estreia da segunda temporada, que acompanha as histórias de amantes cujos relacionamentos terminam inesperadamente de forma violenta, de romances amorosos distorcidos pela raiva, de paixões amarguradas pela obsessão e de alegria devastada pela paranoia.

Combinando imagens de arquivo com reconstituições, entrevistas de familiares, amigos, forças policiais e a potencial vítima do crime, esta série arrepiante revela o ponto de rutura em cada uma das relações quando o amor e o assassinato colidem.

No episódio de estreia da 2.ª temporada somos confrontados com um caso chocante ocorrido em Peoria, Arizona, nos EUA, em 2017. Steven Gibson foi brutalmente assassinado em casa. Os detetives descobrem que os autores do crime são a mulher, Michele Gibson, o filho Steven Junior, de 16 anos, e a filha Alysa, de 17 anos.

Mas, não querendo sujar as mãos de sangue, os autores morais decidem contratar dois adolescentes amigos da família para matar o patriarca. Erin McBee e Karen MolinaPompa receberam US$ 2.000 pelo homicídio.

Conheça em detalhe os contornos desta investigação no episódio de estreia de “Til Death Do Us Part”, no ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados