Canal ID estreia a terceira temporada de “Body Cam”

Show Art

Body Cam” está de volta ao ID – Investigation Discovery Portugal para mais uma emocionante temporada. Nesta série, os espetadores são testemunhas do trabalho policial através de uma perspetiva única: as pequenas câmaras corporais que os agentes da lei levam consigo.

A terceira temporada de “Body Cam” oferece, uma vez mais, o relato imersivo da vida nas ruas e as decisões de vida ou morte com as quais os polícias são confrontados diariamente. As histórias são contadas na primeira pessoa, colocando virtualmente os espetadores em momentos angustiantes, à medida que o suspense e a tensão aumentam.

Cada episódio conta várias histórias daqueles que juraram “proteger e servir” com detalhes impressionantes. Desde disputas domésticas a emboscadas ou operações de trânsito que correm terrivelmente mal, “Body Cam” mostra o quão rápido certas situações aparentemente rotineiras podem transformar-se em trágicas altercações.

A 3.ª temporada de “Body Cam” a não perder, a partir de sábado, 16 de julho, às 22:00h, no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115)

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados