Canal ID estreia esta noite a quarta temporada de “The Murder Tapes”

Canal ID estreia temporada 4 de The Murder Tapes

Neste sábado, 12 de junho, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia a quarta temporada de “The Murder Tapes“, uma inovadora série criminal que faz uso dos registos das câmaras dos agentes da polícia espalhados por todo o território dos EUA, para nos revelar os casos em que trabalham.

Graças a esta técnica de filmagem é possível capturar todos os detalhes da investigação de um homicídio, como se estivéssemos a ver tudo pelos olhos dos próprios detetives que lideram as investigações. Veremos cada reviravolta, cada pista falsa e todos os progressos feitos até à captura do assassino.

No episódio de estreia, será dado a conhecer o drama de Robert Short, que chega a sua casa em Upatoi, na Geórgia, e encontra a mulher, filho e neta mortos. Os detetives trabalham rapidamente para resolver este crime brutal.

No sábado seguinte, dia 19, o episódio revela um caso que deixou a comunidade de Bozeman, em Montana, em choque após a polícia encontrar Lauren DeWise morta e a colega de quarto, Ashley Van Hemert, gravemente ferida.

Ainda neste mês, no dia 26, conhecemos o caso de Robert Sharp, um professor reformado do Michigan. Quando o seu corpo sem vida é encontrado totalmente queimado, a polícia interroga-se sobre quem será o culpado.

Acompanhe a estreia da 4.ª Temporada de “The Murder Tapes’” e conheça melhor estes e outros casos intrigantes nesta original série do ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados