Canal ID estreia esta noite a terceira temporada de “True Conviction”

Canal ID estreia temporada 3 de True Conviction

Pelas 22:00h desta quinta-feira, 8 de julho, o canal ID – Investigation Discovery estreia a terceira temporada de “True Conviction“, uma série que explora a forma como os homicídios são resolvidos nas ruas e vencidos nos tribunais.

Anna-Sigga Nicolazzi, uma reputada Procuradora Pública de Brooklyn especializada em homicídios, viaja pelo país para revelar como os seus colegas lidaram com alguns dos casos mais mediáticos e complicados das suas carreiras.

Na 3.ª temporada de ‘True Conviction’ conhecemos novos e intrigantes casos. Desde um duplo homicídio por resolver há 30 anos, a um misterioso desaparecimento de um homem em Miles City, ou a morte de uma mulher na sua própria casa, há um pouco de tudo nesta série do ID.

No episódio de estreia intitulado “More Than A Statistic”, Nicolazzi revela-nos o caso de Sandra Francis, uma jovem de 19 anos, violada e assassinada na sua casa em Boston, EUA, em 1990. Só 10 anos mais tarde é que uma análise de ADN permitiu finalmente apanhar o culpado e colocá-lo na cadeia. Tudo graças ao empenho de dois detetives que desenvolveram uma técnica revolucionária.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *