Canal ID estreia este domingo a nova série de crime real “Who Killed My Son?”

Canal ID estreia a série Who Killed My Son?

Neste domingo, 9 de maio, às 22:00h, os fãs de crime real não podem perder a estreia da nova série “Who Killed My Son?“, no canal ID – Investigation Discovery Portugal, que narra a incansável luta de uma mãe que não descansou até descobrir toda a verdade sobre a morte do filho.

O caso ocorreu no inverno de 2014, quando Pravin Varughese, um estudante universitário com origens indianas desaparece na pequena cidade de Carbondale, no sul de Illinois. Uma semana mais tarde, o seu corpo sem vida é encontrado pelas autoridades que consideram a causa de morte um acidente. Mas para Lovely, a mãe de Pravin, o seu filho foi assassinado e durante quatro anos vai dedicar o seu tempo a investigar pessoalmente o caso.

Segundo o canal, a família Varughese recorreu a todos os meios disponíveis para descobrir o que realmente aconteceu, desde pressionar as autoridades locais a conduzirem uma investigação transparente, até enfrentar de forma consistente o que acreditam ser o racismo sistémico no país devido à cor da sua pele.

Com testemunhos poderosos de familiares, amigos, policias e pessoas ligadas ao caso, a série tenta responder às perguntas: terá sido Pravin realmente assassinado? Ou terá a sua morte resultado de um acidente como acreditavam as autoridades? E deveria alguém ser colocado atrás das grades pela sua morte prematura?

Não perca a estreia de “Who Killed My Son?”, a série que acompanha os desafios enfrentados pela família Varughese durante a luta por uma investigação justa sobre o desaparecimento do seu ente querido.

Artigos relacionados