Canal ID estreia este domingo o documentário “Broken Harts”

Canal ID estreia o documentário Broken Harts

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia este domingo, 12 de dezembro, às 22:00h, o novo documentário “Broken Harts“, escrito e realizado por Gregory Palmer, que narra a verdadeira história de vida de Jennifer e Sarah Hart, e dos seus seis filhos adotivos, Markis, Hannah, Devonte, Abigail, Jeremiah e Sierra, e procura responder à questão: O que realmente aconteceu à família Hart?

A 26 de março de 2018, foi encontrado um carro no fundo de um penhasco com mais de 30 metros de altura em Mendocino County, na Califórnia. A polícia encontrou os corpos das duas mulheres e de outros três dos seis filhos todos sem vida. Outros dois filhos foram encontrados mais tarde também sem vida e um outro, Devonte, nunca foi encontrado, sendo dado como morto posteriormente.

Mas o que terá levado esta família a este trágico destino? Acidente de carro ou homicídio planeado? “Broken Harts” inclui entrevistas com ex-amigos dos Harts, jornalistas, profissionais dos serviços sociais, um psicólogo e outros, que partilham memórias da imagem de família supostamente progressista e feliz que Jennifer Hart se esforçou para promover nas redes sociais, partilhando fotos cuidadosamente selecionadas do casal branco do mesmo sexo e dos seus filhos negros adotados.

A polícia investigou o caso e descobriu pistas inquietantes. Este casal carinhoso e exemplar escondia um lado perverso de maus tratos que deixaram todos surpreendidos. Um caso triste e inesquecível que nos obriga a refletir e a questionar um sistema que falhou em proteger seis crianças inocentes.

Artigos relacionados