Canal ID estreia este domingo o documentário “JonBenét Ramsey: What Really Happened?”

Canal ID estreia JonBenet Ramsey: What Really Happened?

Neste domingo, 12 de setembro, às 22:00h, o ID – Investigation Discovery, canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74), estreia “JonBenét Ramsey: What Really Happened?“, um documentário que explora um caso que gera dúvidas e controvérsias há 25 anos.

No dia 26 de dezembro de 1996, JonBenét Ramsey, uma “Rainha da Beleza” de apenas seis anos é misteriosamente encontrada morta na sua idílica casa, enquanto a família dormia no andar de cima. Vinte e cinco anos depois, e embora existam numerosos suspeitos neste caso, até ao momento este crime continua por resolver e a cativar milhares de fãs de “true crime”.

O corpo de JonBenét foi encontrado poucas horas depois do seu pai ter relatado o seu desaparecimento. Os investigadores cometeram muitos erros nas primeiras horas ao encontrar o corpo. O pai de JonBenét, John Ramsey, teve permissão para carregar o corpo, e nem John nem a sua mãe, Patsy Ramsey, foram interrogados separadamente. No entanto, os Ramseys foram considerados inocentes em 2008 depois das evidências de DNA que foram retiradas das roupas da vítima.

Pela primeira vez, novas informações exclusivas vêm à tona num dos casos arquivados mais desconcertantes da história moderna. Em “JonBenét Ramsey: What Really Happened?”, é explorada uma nova perspetiva. Os espectadores vão poder ouvir os diários de áudio inéditos de Lou Smit, famoso detetive de homicídios de Colorado Springs que foi persuadido desde a reforma a tentar esclarecer o caos em torno deste caso.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *