Canal ID estreia este sábado a apaixonante série de crime real “The Fog of Murder”

Canal ID estreia a série de crime real The Fog of Murder

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia este sábado, 20 de novembro, às 22:00h, a primeira temporada de “The Fog of Murder“, mais uma apaixonante série de “true crime” na qual os espetadores são confrontados com casos brutais e impressionantes de homicídios.

Ao longo de seis episódios, com cerca de 45 minutos e todos realizados por Brenden Clark, são reveladas histórias trágicas de casos de assassinato reais envoltos em pistas misteriosas para as quais os detetives devem estar concentrados para encontrar o assassino e solucionar o crime.

Os relatos na primeira pessoa de gelar o coração, recriações arrepiantes, vídeos, gravações e fotografias diretamente dos arquivos da polícia, tornam esta série mais real que nunca. À medida que cada peça do quebra-cabeça do assassinato se encaixa, a névoa da incerteza dissipa-se e o caso é resolvido

Num dos episódios, um início ousado para um novo capítulo na vida transforma-se num pesadelo de violência quando uma linda mulher deposita a sua confiança num outro homem. A série também explora o implacável esfaqueamento de uma mãe amorosa numa loja de colchões da Pensilvânia, e de um caso em que uma ligação enigmática de um moribundo para o 911 (112 em Portugal) pode ser a chave para capturar o seu assassino.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *