Canal ID estreia este sábado a série documental “The Prison Breaker”

O Canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia este sábado, 9 de abril, às 22:00h, a nova série documental “The Prison Breaker“, que conta a história verídica de Richard Lee McNair, um dos mais infames e brilhantes fugitivos de todos os tempos.

Dividida em quatro partes com a duração aproximada de 45 minutos cada uma, a série expõe o mestre do engano e dá uma visão de como ele fez o impossível, sendo a única pessoa que conseguiu escapar de uma penitenciária estadual e outra federal.

McNair é um perigoso criminoso que conseguiu enganar as autoridades diversas vezes e evitar a detenção. Quando foi finalmente capturado, soube sempre encontrar um caminho para escapar da prisão mais do que uma vez. Não há como negar, McNair prospera no caos e na desordem.

Richard Lee McNair

Agora, com a ajuda do jornalista Byron Christopher, que passou 13 anos a construir um relacionamento com McNair, “The Prison Breaker” recorre a centenas de cartas nunca antes vistas, fotos e vídeos pessoais, e entrevistas exclusivas para dar aos espetadores um mergulho profundo no caótico mundo de uma mente criminosa.

Nesta série, os amigos e familiares de Richard McNair, os policias que ele enganou e os jornalistas que buscam a verdade, contam as suas versões de interações com um dos criminosos mais procurados da América.

E se está curioso para saber mais sobre o perigoso homicida e o seu paradeiro, então não pode perder a estreia de “The Prison Breaker”, em exclusivo no ID.

Artigos relacionados